Apaixone-se por Ele..






Nos últimos tempos algo tem me chamado atenção que é o fato de que cada vez mais jovens e adolescentes estão se preocupando demais em ter um relacionamento, em começar a namorar, e isso cada vez mais novos. Não há problema em querer ter um relacionamento, um relacionamento na presença de Deus é uma benção, porém no tempo certo.
Para se ter um relacionamento aqui na terra é necessário se relacionar primeiramente com Jesus, mas não algo do tipo "vou a igreja todo final de semana", é ter um relacionamento mesmoo, intimidade com o Pai, sabe como é?
    Você acorda pensando nEle e vai dormir feliz por ter passado o dia inteiro com Ele ao seu lado.
    Você se lembra dEle com as coisas simples do dia a dia e vê que algo que te faz sorrir com certeza tem dedo dEle naquilo.
    Você não consegue deixar de contar as coisas pra Ele e tem segredos seus que só Ele sabe.
    Você sabe que nunca mais vai se sentir só nem mesmo naquele transito chato que você ta sozinha(o) no carro você passa a achar o máximo porque pode conversar com Ele.
     Você pode se abrir totalmente sabendo que não vai ser julgada(o).
Ele já sabe exatamente de tudo que se passa no seu coração desde as coisas mais supérfluas e fúteis até aquelas que mais te machucam e você não conta pra ninguém. Isso é incrível em Jesus, poder ser 100% você com Ele, poder contar tudo até os seus maiores erros e aquilo que te envergonha. Ele já sabe, Ele sabe de exatamente tudo e ainda assim insiste em ver o que você tem de bom e te purificar de todos os seus pecados e falhas toda manhã. Ele fica ansioso pra você acordar e poder te ouvir conversando com Ele como com um amigo, contando das coisas do seu dia, de como foi na faculdade ou no trabalho e depois confiando a Ele aquele seu segredo que ninguém sabe.
O amor de Jesus é puro, não é orgulhoso, não busca seus próprios interesses, o amor dEle NUNCA falha. E por isso é importante que você tenha um relacionamento primeiramente com Ele pra dai começar a pensar em ter um relacionamento com alguém aqui na terra. O amor de Deus te ensina a amar a pessoa que estará ao seu lado, e o que seria melhor do que aprender a amar com o próprio autor do autor do amor? Todos os dias você acorda e dorme sentindo um amor inexplicável e esse amor passa a te transbordar e daí você começa a aprender a amar a pessoa que está ao teu lado como Ele te ama, um amor que assim como o dEle não é orgulhoso e não guarda mágoas, mas mesmo com os seus erros insiste em continuar te amando mais e mais dia após dia. Como não querer se relacionar com alguém assim, quem vai ser melhor que Ele?
Antes de ser apaixonada(o) por alguém se apaixone por Jesus, se acostume com a presença dEle ao seu lado, abrace a Jesus e viva o Seu evangelho de todo coração, procure antes de tudo ter graça aos dEle, procure agradar a Ele sem se importar com o que vão achar ou dizer.
Busque todo dia mais e mais intimidade, ser a cada dia um pouco menos você e mais o que Ele quer que você seja, o que Ele espera de você. Busque ser como Jesus, agir, pensar, falar e amar como Ele, e se estiver difícil é só pedir pra Ele que Ele está sempre disposto a te ajudar, com todo amor vai te ensinar todos os dias.
Você vai sentir um amor tão grande que vai parecer que é grande demais pra caber dentro de você, mas é aí que você sente seu coração rasgando um pouco mais só pra caber mais dEle e do Seu amor.
Se apaixone por Jesus.
Ame Ele de todo o seu coração e confie de que Ele já tem tudo preparado pra você, já sabe desde antes de você nascer quem vai ser seu companheiro até a velhice, confia nesse amor Ele tem sempre o melhor, então procure não se preocupar tanto com quem ou quando vai ter um relacionamento, só busque entregar tudo em Suas mãos, use o seu tempo para conhecer mais e mais Jesus a cada dia, e eu já te adianto, se prepara pra se surpreender todos os dias da sua vida e viver um amor que você nunca nem imaginou que poderia existir.
E quando menos esperar vai estar completamente apaixonada(o) por Ele, vai amar sentir Ele tão real na sua vida, vai amar o jeito como Ele te olha e é paciente com você, vai amar ouvir sua voz através da palavra e ver o quanto Ele busca te ver sorrir e te fazer feliz  mais do que ninguém e vai querer conhecê-lo cada dia mais e mais.
Jesus vai tomar conta do Seu pensamento e do seu coração.
 E com o tempo com todo amor e cuidado Ele vai te moldando pra que você seja a melhor resposta de oração de alguém.


Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia.
Isaías 26:3

Comentários

  1. Amiga, que isso que escreve com tanta sinceridade venha trazer direção do Alto para os que tiverem a oportunidade de ler, que o Senhor te use e que se apaixones por ele a cada manhã e que nunca deixe de lembrar dos cuidados diários que Ele tem demonstrado em sua vida, que ninguém ocupe em ti o trono que é dEle e está localizado no centro do seu coração. Seu texto me abençoou muito assim como conviver contigo é manifestação do amor de Deus em minha vida. Love uu <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas