Carta para filha...




Filha, as coisas estão difíceis ultimamente, né? Tudo tem vindo como um turbilhão e várias vezes te vejo sem saber o que fazer, sem saber o que falar, como agir e o que pensar. Sei de cada detalhe do seu coração, pequena. E quando o seu coração dói, pode ter certeza o meu dói também, a minha alegria é te ver sorrir, e te ter pertinho pra te proteger sempre, afinal você é minha pequena.

        Quando tudo parecer impossível e você achar que não vai aguentar, olha pra mim? Eu to aqui, eu sempre estive e sempre vou estar. Todos os dias Eu penso em colorir o céu de um jeito lindo e diferente, assim como você, pra te fazer sorrir. Sempre que te vejo chorar achando não ter solução o meu coração dói, porque quero tanto te abraçar, quero que me veja do teu lado dizendo que tudo vai ficar bem, porque tudo está no meu controle.

Lembra quando era pequeninha e conversava comigo e confiava até as coisas mais simples a mim? Como por exemplo, qual brinquedinho levar na sexta feira pra escola, ou pedir pra eu curar aquele seu raladinho no joelho. Era incrível, e desde antes de você nascer eu já era apaixonado por você, pela sua pureza de coração e sua ingenuidade. Eu sempre quis te proteger pra te ter por perto, desde o seu primeiro sorriso eu soube que te queria perto de mim pra sempre, por isso fui a cruz, não podia suportar viver um dia sequer sem aquele sorriso.

Eu to aqui quando você se sente sozinha. Eu to aqui quando você chora no seu quarto achando que não tem ninguém ali com você. Eu to aqui quando você se sente pressionada pelas coisas dessa vida. Eu to aqui quando você sente medo. Eu to aqui quando você não se acha capaz. Eu to aqui quando alguém que você ama te fere. Eu to aqui quando você se sente decepcionada. Eu to aqui quando você sorri pra todo mundo, mas por dentro o seu coração ta aflito. Eu to aqui na correria do seu dia a dia vendo o seu esforço. E eu quero vencer tudo isso ao seu lado, me deixa te ajudar? Vamos vencer tudo isso juntos? Descansa em mim, eu cuido de tudo isso pra você, pequena. Confia em mim? Prometo não te decepcionar e nunca te abandonar.

Eu nunca te esqueço, estou sempre do seu lado desde quando acorda até quando vai dormir, e enquanto dorme eu continuo trabalhando pra que tudo vá bem como você. Não se esquece de mim e que Eu estou sempre aqui.

“Pode uma mulher esquecer-se tanto do filho que cria, que se não compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas, ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, me não esquecerei de ti. Eis, que na palma das minhas mãos, te tenho gravado” .
(Isaías 49:15)

Eu sou o rei do universo, tenho tudo em minhas mãos, mas eu te quero do meu lado todos os dias pra te fazer sorrir, porque você é a menina dos meus olhos.

Eu te amo, pequena.


“Guarda-me como à menina dos olhos, esconde-me à sombra das tuas asas”.
(Salmos 17:8)

Comentários

Postagens mais visitadas